Se eu tivesse um crocodilo em casa...


Um dia fui ao jardim zoológico e vi um crocodilo meigo e pequeno, comparado com os outros crocodilos.
Eu fui para casa e no dia seguinte vi um crocodilo igual ao do jardim zoológico. Nesse momento ouvi o meu despertador a tocar e os meus pais a levantar.
Os meus pais disseram para eu o desligar porque se tinham deitado à duas da manhã. Eu desliguei o despertador e fui guardar o crocodilo no meu "pufe".
Quando voltei para o meu quarto, depois de tomar o pequeno-almoço, vi que as paredes estavam todas rachadas. Fui logo chamar os meus pais mas primeiro escondi o crocodilo na casa de banho. Os meus pais foram ao meu quarto, viram aquilo e disseram que a parede estava a estalar e foram para a cozinha.Fui buscar o crocodilo à casa de banho mas a minha irmã estava a entrar , viu-o e foi aí que a ela descobriu.
A minha irmã gritou e o meu pai perguntou o que tinha acontecido. Eu disse-lhe que não tinha acontecido nada.
Passou muito tempo e o crocodilo já estava grande. Os meus pais descobriram que nós tinhamos um crocodilo em casa. Eles disseram que tinhamos de o entregar mas nós queríamos ficar com ele mais algum tempo. Passado uns tempo fomos entregá-lo ao jardim zoológico e disseram que poderiamos vê-lo todos os dias.

Maria Eduarda